Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro perde para o Remo e aumenta a má fase

    Derrota coloca o time na 16ª colocação da tabela, lutando contra o rebaixamento

    Por Plox

    20/07/2021 23h47 - Atualizado há 5 dias

    Na noite desta terça-feira (20), o Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Remo, jogando em Belém, no Pará. O time levou o gol  no primeiro tempo e na segunda etapa, ainda teve um jogador expulso. Com a derrota, o time Celeste fica ocupa a 16ª colocação, com 11 pontos.

    No primeiro tempo, o Cruzeiro tentou ficar mais com a bola, mas jogando em casa, o Remo comandou a maior parte das ações, até que conseguiu abrir o placar, aos 22’ minutos. Thiago Neves cruzou e encontrou Victor Andrade, livre, que acertou um belo chute, sem defesa para Fábio. E o primeiro tempo terminou assim, 1 a 0 para o Remo.

    Remo marcou no primeiro tempo e Cruzeiro não conseguiu reagir. Foto: divulgação/ Cruzeiro

     

    Na volta do segundo tempo, o Cruzeiro buscou mais o gol e até chegou a criar boas chances, que paravam na defesa do Remo. O time chegou a ter um pênalti não dado, após chute de Bruno José, onde a bola bateu no braço do jogador do Remo.

    Aos 23’ minutos, após receber o segundo cartão amarelo, Matheus Barbosa foi expulso, dificultando as coisas ainda mais para a Raposa, que depois da expulsão pouco conseguiu criar. O Remo buscava o contra-ataque, mas também não teve nenhuma chance clara.

    Rafael Sóbis foi um dos que mais tentou, porém, sem sucesso. Foto: divulgação/ Cruzeiro

     

    E a partida terminou assim, 1 a 0 para o Remo. Com a derrota, o Cruzeiro ocupa a 126ª posição na tabela, com 11 pontos, e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento para a Série C.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]