Happy Hour do Shopping Vale do Aço recebe o músico Bruno Ferreira

O cantor promete trazer o melhor da música nacional no Música na Praça

Por Plox

20/07/2021 14h57 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesta quarta-feira (21), o cantor Bruno Ferreira será o responsável por conduzir a noite do Música na Praça, evento semanal do Shopping Vale do Aço. O repertório do músico é voltado para o MPB e Pop Rock, mas também abrange outros gêneros nacionais como: forró, reggae e até mesmo sertanejo, tudo isso para fazer a noite do público ainda melhor. A atração começa às 19h e tem horário de término previsto para às 22h.

Foto: Divulgação

 

Bruno Ferreira já é veterano no Shopping Vale do Aço, desde o ano de 2000 o cantor faz atrações musicais no SVA e ele conta que tocar no shopping é uma oportunidade única na vida de um músico. “Não só para mim, mas como para qualquer músico, tocar no shopping é uma vitrine muito importante, pois há a circulação do mais variado público. Ali eles têm a oportunidade de me conhecer e ouvir a minha música”, relata.

Além do show, a população que vier ao Shopping nesta quarta-feira, também poderá se deliciar com a variedade gastronômica da praça de alimentação do shopping e o melhor: com desconto exclusivo para o Happy Hour. São 15% de desconto em restaurantes e itens selecionados*.

Todas as quartas-feiras o Shopping Vale do Aço recebe um músico para deixar as noites ainda mais agradáveis e leves no Happy Hour. Feito com muito carinho e bom gosto para todos do Vale do Aço e região que não esperam o fim de semana para brindar o lado bom da vida.

*Expresso Pizza, Pastélico, Subway e Xiang.

Responsabilidade em tempos de pandemia

O Shopping Vale do Aço continua com todos os protocolos de segurança contra a disseminação da covid-19, como aferição de temperatura, tapetes sanitizantes, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel espalhados por todo o shopping. Além disso, as mesas da praça de alimentação possuem espaçamento de 2m entre elas e o local está atendendo com 50% da capacidade total.

O empreendimento segue todos os protocolos de segurança exigidos para que a população se sinta segura ao fazer compras nas dependências do Shopping Vale do Aço.

Destaques