Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende suspeita de roubar e esfaquear idoso em Minas

    O desentendimento teria sido por causa do pagamento de um programa sexual realizado entre eles

    Por Plox

    20/07/2021 18h41 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na segunda-feira (19), a Polícia Civil prendeu em Resplendor, no Leste de Minas, uma mulher, de 29 anos, suspeita de roubo qualificado contra um idoso, de 82. A investigada teria esfaqueado a vítima, no último sábado (17), após desentendimento no momento do pagamento de um programa sexual realizado entre eles.

    No dia do crime, a suspeita teria golpeado a vítima com diversas facadas na região do tórax e na face do idoso, além de ter levado R$ 1.500 dele. Após os fatos, ela trancou a porta da residência da vítima, arremessou a chave e fugiu.

    Em seguida, mesmo estando muito ferida, a vítima conseguiu quebrar a janela da casa para pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar, sendo prestados os primeiros socorros. O idoso foi encaminhado ao hospital e, atualmente, permanece com o quadro de saúde estável.

     

    Foto: Divulgação/ PCMG

     

    De acordo com o delegado Giovane Rodrigues, que conduz as investigações do caso, “após tomarmos conhecimento do ocorrido, colhemos provas importantes e qualificamos a suspeita. Sendo assim, representamos pela decretação da prisão preventiva dela, em razão do cometimento de crime de roubo qualificado pelo resultado morte, na forma tentada”, salientou.

    Após o cumprimento do mandado, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]