Sammy anuncia fim de casamento com Pyong Lee após suposta traição

A declaração veio após a propaganda do novo reality show da Record

Por Plox

20/07/2021 08h41 - Atualizado há quase 3 anos

Na noite dessa segunda-feira (19), Sammy Lee anunciou o fim do casamento com o ex-bbb, Pyong Lee. A publicação no Instagram aconteceu após uma chamada do programa “Ilha Record” ser divulgada pela emissora. Nas imagens, Pyong aparece deitado ao lado de outro participante na cama. 

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", escreveu Sammy Lee em seu story no Instagram, na noite passada.

Foto: reprodução 

Ela falou ainda sobre tentar. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu. 
 

Foto: reprodução 

 

Os boatos sobre a traição de Pyong Lee dentro do reality show já estão acontecendo há um tempo. Sammy chegou a negar o ocorrido no início do mês. 

Na cena da propaganda do novo reality show, Pyong Lee aparece deitado na cama ao lado de algum outro participante e, nesse momento, a narração da emissora fala sobre “romance” e “traição”. 

Destaques