Mega-Sena sorteia nesta terça prêmio estimado em R$ 130 milhões em São Paulo
Sorteio acontece às 21h em São Paulo; apostas custam a partir de R$ 6 e podem ser feitas até as 20h
Em Trípoli, Líbano, um vira-latas desabrigado protagonizou um ato heróico na última quarta-feira (19/7). O cachorro de rua, sem nome e sem dono, foi responsável pelo resgate de um bebê que havia sido cruelmente abandonado em um saco de lixo em frente a um edifício, conforme informações divulgadas pelo New York Post.
O Desenrolar dos Acontecimentos
O animal foi encontrado enquanto carregava na boca o saco de lixo que continha a criança. Um transeunte, ao ouvir um choro abafado vindo do saco, decidiu intervir. De imediato, a criança foi encaminhada ao Hospital Islâmico e, posteriormente, foi transferida para o Hospital do Governo de Trípoli.
Consequências e Repercussão nas Redes Sociais
Fotos perturbadoras da criança resgatada começaram a circular nas redes sociais. A menina apresentava diversas escoriações e hematomas vermelhos no rosto e no corpo. No entanto, informações precisas sobre a idade do bebê não foram divulgadas.
Com a disseminação do caso na internet, várias pessoas se manifestaram com a intenção de adotar a criança. Apesar dos ferimentos iniciais, as informações mais recentes indicam que a criança tem mostrado uma boa recuperação.
