Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Sequestrador em ônibus usava arma de brinquedo e pediu R$ 30 mil de resgate

    Ele acompanhava a transmissão do próprio crime por um aplicativo de televisão em seu celular

    Por Plox

    20/08/2019 11h32 - Atualizado há mais de 4 anos

    O homem que fez 37 reféns em um ônibus nesta manhã de 20 de agosto na ponte Rio-Niterói, usava uma arma de brinquedo para amedrontar os passageiros. Ele ainda havia espalhado combustível em todo o coletivo. As informações são do porta-voz da Polícia Militar, coronel Mauro Fliess. O ônibus sequestrado é da empresa Galo Branco e as negociações duraram quatro horas.

    Ainda segundo o assessor da PM, vítimas libertadas relataram que o suspeito pedia de resgate R$ 30 mil. O sequestrador acompanhava a transmissão do crime por um aplicativo de televisão em seu celular, motivo pelo qual o Bope pediu que o espaço aéreo nas proximidades fossem bloqueados e a imprensa se distanciasse.

    Momento em que suspeito é baleado Reprodução/Record TV

    Sequestro aconteceu sobre a ponte Rio-Niterói-Foto: Reprodução/Vídeo

    O suspeito foi morto por um atirador de elite do Batalhão de Operações Especiais (Bope), depois de sair do ônibus, jogar o que parecia ser um pano em direção aos policiais e tentar entrar novamente no coletivo. Foram ouvidos vários disparos do sniper, que estava sobre um caminhão do Corpo de Bombeiros. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.

    Veja reportagem da Record:

    Atualizada: 12h15

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]