Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no Vale do Aço

De acordo com a PM, ela é conhecida no meio policial por envolvimento em tráfico de drogas e homicídio

Por Plox

20/08/2019 10h31 - Atualizado há mais de 4 anos

Na noite dessa segunda-feira (19), a Polícia Militar (PM) prendeu P. P. P. da S., de 20 anos, suspeita de tráfico de drogas, na rua Ucrânia, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso-MG.

Segundo a PM, durante operação antidrogas no bairro, uma senhora entrou em contato com os militares alegando que sua filha tinha desafeto com P.P.P. da S., e que a filha estava se sentindo ameaçada, após P.P. postar uma foto em rede social com uma arma de fogo.

Os militares então foram na casa dela, que informou aos policiais que estava com uma arma de fogo, mas já teria entregado o revólver para a proprietária. De acordo com a PM, P.P. é conhecida no meio policial por envolvimento em crimes relacionados a tráfico de drogas e homicídio no bairro.

Os militares então fizeram contato com o avô da suspeita, dono do imóvel onde ela estava, que autorizou a entrada na residência. Segundo a PM, no quintal foi encontrado duas barra e dois tabletes de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a suspeita, encaminhada à UPA, e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos.
 

industrialFoto: divulgação/PM

Destaques