Polícia
Publicidade PUBLICIDADE

Motociclista bate em meio-fio e morre nesta madrugada em Ipatinga

Segundo informações colhidas no local pela PM, o condutor estava em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva

20/08/2020 às 12:57 por Redação Plox

Um motociclista de 30 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (20) após sofrer um acidente na avenida Brasil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga-MG. A vítima foi identificada como Wadson Amorim Dória. Uma unidade do Samu tentou a reanimação, mas o condutor não resistiu.
 
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares se depararam com o condutor caído ao solo desacordado, a motocicleta já havia sido removida da pista por populares. Segundo informações colhidas no local pela PM, o condutor estava em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva, atravessando o canteiro e chocando-se no meio-fio do lado contrário, sendo lançado a aproximadamente 10 metros do local do fato.
 
Ainda de acordo com a PM, a vítima sofreu várias fraturas pelo corpo. O Samu compareceu e tentou reanimar o condutor, porém sem êxito, sendo constatado o óbito. O corpo foi removido para o necrotério pelo próprio Samu.
 
A carteira com documentos pessoais da vítima foi entregue na assistência social do hospital Municipal. O pai do motociclista esteve no local e assumiu a posse da motocicleta.
 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a