Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Casal é preso por suspeita de manter casa de prostituição em Minas
Homem responderá pelo crime de rufianismo, caracterizado pela obtenção de lucro com a prostituição de outras pessoas
20/08/2021 às 14:09por Redação Plox
20/08/2021 às 14:09
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem, de 30 anos, e a companheira dele, de 18, foram presos pela Polícia Civil nessa quarta-feira (18) por suspeita de manterem uma casa de exploração sexual em Belo Horizonte.
De acordo com a corporação, os agentes da Delegacia Especializada de Investigação à Violência Sexual receberam uma denúncia do teor de funcionamento do imóvel, localizado no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, e foram até o espaço.
Homem já havia sido preso e condenado pelo mesmo crime anteriormente. Foto: divulgação/ PCMG
Lá, constataram a irregularidade e deteram o casal em flagrante. O suspeito foi preso pelo crime de rufianismo - caracterizado pela atividade de obter vantagens financeiras com a prostituição de outras pessoas, com pena prevista de quatro anos de prisão e multa.
Já a jovem, de apenas 18 anos, foi detida por manter empreendimento de exploração sexual, cuja pena prevista é de dois a cinco anos de prisão, além de multa. Com o casal foi apreendido um caderno de anotações e uma máquina de cartão de crédito.
A Delegacia Especializada de Investigação à Violência Sexual também informou que contra o homem já há mais de 15 passagens policiais. Ele chegou a ser condenado por rufianismo, cumpriu quatro anos em regime fechado, mas migrou para a prisão domiciliar.
Influenciadora fez pergunta desconfortável sobre Lucas Guimarães durante transmissão do Teleton, rapidamente contida por Rebeca Abravanel; evento bate recorde de arrecadação.
Influenciadora fez pergunta desconfortável sobre Lucas Guimarães durante transmissão do Teleton, rapidamente contida por Rebeca Abravanel; evento bate recorde de arrecadação.