Ipatinga

estilo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Elis Miele coroa nova Miss Brasil Mundo 2021

    Caroline Teixeira, advogada de 23 anos, desbancou outras 47 candidatas

    Por Plox

    20/08/2021 20h29 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na noite dessa quinta-feira (19), a ipatinguense Elis Miele passou a coroa de Miss Brasil Mundo para a representante do Distrito Federal, Caroline Teixeira, nova Miss Brasil Mundo 2021. A advogada de 23 anos desbancou 47 candidatas e está classificada para o Miss Mundo, que será realizado em Porto Rico.

    Em conversa com o Plox, Caroline se demonstrou muito emocionada e agradecida. “Foi um sonho concretizado. Foi um trabalho muito árduo, não só meu, então eu tenho que agradecer toda a preparação, todos os coordenadores por proporcionarem um concurso tão lindo e bonito”, disse a nova Miss.

    Nova Miss Brasil Mundo 2021, Caroline Teixeira. (Foto: Brenda Colen / PLOX)

     

    O Plox também conversou com Elis Miele, em Brasília-DF, que disse estar realizada e com novos projetos pela frente. “Há um mês e meio eu abri minha própria empresa de jalecos e me mudei para Governador Valadares. Eu quero me dedicar ao mundo do empreendedorismo e futuramente fazer uma faculdade”, contou a ipatinguense.

    Elis Miele, ex-Miss Brasil Mundo. (Foto: Brenda Colen / PLOX)

     

    Veja o vídeo:

     

    Das 48 participantes, apenas seis foram para a final: as misses Rio Grande do Sul, Alina Furtado, e Espírito Santo, Gabriela Botelho, respectivamente no segundo e terceiro lugares. Além delas, chegaram perto do título as misses Piauí, Larissa Barros, Pernambuco, Guilhermina Montarroyos e Mato Grosso do Sul, Dandara Queiroz.​


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]