Elis Miele coroa nova Miss Brasil Mundo 2021

Caroline Teixeira, advogada de 23 anos, desbancou outras 47 candidatas

Por Plox

20/08/2021 17h29 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite dessa quinta-feira (19), a ipatinguense Elis Miele passou a coroa de Miss Brasil Mundo para a representante do Distrito Federal, Caroline Teixeira, nova Miss Brasil Mundo 2021. A advogada de 23 anos desbancou 47 candidatas e está classificada para o Miss Mundo, que será realizado em Porto Rico.

Em conversa com o Plox, Caroline se demonstrou muito emocionada e agradecida. “Foi um sonho concretizado. Foi um trabalho muito árduo, não só meu, então eu tenho que agradecer toda a preparação, todos os coordenadores por proporcionarem um concurso tão lindo e bonito”, disse a nova Miss.

Nova Miss Brasil Mundo 2021, Caroline Teixeira. (Foto: Brenda Colen / PLOX)

 

O Plox também conversou com Elis Miele, em Brasília-DF, que disse estar realizada e com novos projetos pela frente. “Há um mês e meio eu abri minha própria empresa de jalecos e me mudei para Governador Valadares. Eu quero me dedicar ao mundo do empreendedorismo e futuramente fazer uma faculdade”, contou a ipatinguense.

Elis Miele, ex-Miss Brasil Mundo. (Foto: Brenda Colen / PLOX)

 

Veja o vídeo:

 

Das 48 participantes, apenas seis foram para a final: as misses Rio Grande do Sul, Alina Furtado, e Espírito Santo, Gabriela Botelho, respectivamente no segundo e terceiro lugares. Além delas, chegaram perto do título as misses Piauí, Larissa Barros, Pernambuco, Guilhermina Montarroyos e Mato Grosso do Sul, Dandara Queiroz.​


 

Destaques