Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Homem recebe cinco doses da vacina contra a covid no Rio

Ele foi encontrado pela prefeitura e vai prestar esclarecimento

20/08/2021 às 18:18 por Redação Plox

Um homem, 48 anos, recebeu cinco doses da vacina contra a covid-19 no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela  Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio. Além dele, outras pessoas estão sendo investigadas por receberem mais doses. 

Segundo o portal G1, o homem se aproveitava das quedas na rede da Saúde para ir e tomar vacina. Desta forma, as doses só eram registradas no sistema depois de um tempo. Só no mês de junho foram quatro doses tomadas.

O morador só foi descoberto ao tentar tomar a sexta dose da vacina em Santa Cruz, na Zona Oeste. As outras foram tomadas em dois lugares diferentes, três doses em um posto de Copacabana e duas no Chapéu-Mangueira.

Foto: reprodução/Pixabay

 

Depois de realizar várias buscas atrás do homem, a prefeitura conseguiu encontrá-lo e vai pedir um esclarecimento. 

A prefeitura conseguiu localizar o morador, após algumas tentativas, e vai pedir esclarecimentos. Veja os dias e as vacinas:

  • 12 de maio: 1ª dose da Pfizer;
  • 5 de junho: 2ª dose da AstraZeneca;
  • 17 de junho: 2ª dose da CoronaVac;
  • 9 de julho: 2ª dose da Pfizer;
  • 21 de julho: 1ª dose da CoronaVac;
  • Semana de 16 de agosto: tentativa da 6ª dose.

Compartilhar a notícia

Veja também
supermercados-2.jpg
GERAL

Comércio: veja o que abre no feriado de 7 de setembro no Vale do Aço

Segundo o Sindcomércio, varejo alimentício têm autorização para funcionar no feriado nas três principais cidades do Vale do Aço 

GERAL

Celebração do Dia Mundial da Yoga no Arpoador inclui até cachorro meditando

Praticantes se reúnem no Rio de Janeiro para meditação coletiva ao nascer do sol

GERAL

Com tema "Preta de Neve e os 7 Negões", mãe faz festa temática aos 50 anos

A escolha do tema surgiu da vontade de Fernanda em adaptar a história da Branca de Neve para sua própria realidade

detran
GERAL

CNH: veja as 10 perguntas mais difíceis da prova teórica

Entre as perguntas mais difíceis, estão as de legislação de trânsito, direção defensiva, noções de primeiros socorros, mecânica e meio ambiente

para você
Histórico: brasileira Rebeca Lima é campeã mundial de boxe em Liverpool
ESPORTES

Histórico: brasileira Rebeca Lima é campeã mundial de boxe em Liverpool

Atleta derrotou a polonesa Aneta Rygielska por 3 a 2 e garantiu o primeiro ouro do Brasil na competição

Curso transforma produção rural em Governador Valadares
EDUCAçãO

Curso transforma produção rural em Governador Valadares

Agricultores aprendem novas técnicas para agregar valor e garantir qualidade na comercialização de alimentos

Agustin rebate Janja e a desafia a mostrar gastos com viagens
FAMOSOS

Agustin rebate Janja e a desafia a mostrar gastos com viagens

Após comentário de Janja sobre maquiador, Agustin Fernandez contesta e desafia primeira-dama a divulgar comprovantes de despesas

Covid-19
SAúDE

Mais 628 mil vacinas da Pfizer chegam ao Brasil nesta quarta-feira

Voo com as doses do imunizante chega a Campinas por volta das 21h