Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinguense é preso com drogas em Governador Valadares

    Com ele foi localizado três barras de pasta base de crack

    Por Plox

    20/08/2021 19h22 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na manhã desta sexta-feira (20), um ipatinguense foi preso por tráfico de drogas na esquina das ruas Ouro Preto e Buenos Aires, no bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares, Minas Gerais. Com o suspeito, identificado como T.H.N.C.S. foram localizados 3 kg de pasta base de crack.

    Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam informações de que um indivíduo estaria com uma bolsa, em atitude suspeita, procurando um mototáxi para fazer uma corrida a Itambacuri, no Vale do Mucuri.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Os policiais foram até o local indicado onde estava o suspeito e, ao se aproximarem, ele fugiu, dispensou a bolsa e, com apoio de um policial à paisana, foi realizada a abordagem dele.

    De acordo com os militares, na abordagem, o suspeito pegou um celular do bolso e o bateu contra a parede algumas vezes, quebrando o aparelho. A suspeita dos policiais era que o indivíduo queria evitar que os militares tivessem acesso a alguma informação sobre a droga.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    A bolsa dispensada pelo suspeito foi localizada e dentro dela foram encontradas três barras de pasta base de crack. Segundo o cabo Bruno, o acusado teria saído da cidade de Ipatinga. Existe a suspeita de que ele voltaria para a cidade do Vale do Aço com os entorpecentes.

    Diante dos fatos, o suspeito foi preso, o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]