Tirullipa pode ser condenado por importunação sexual após denúncia do MPCE
Humorista é acusado de atos contra mulheres durante a Farofa da Gkay em 2022
Por Plox
20/08/2025 15h57 - Atualizado há 3 dias
O humorista Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) por importunação sexual. A acusação está relacionada a situações ocorridas durante a Farofa da Gkay, em 2022.

Segundo a denúncia, apresentada em fevereiro deste ano, o artista teria puxado a parte superior do biquíni de três mulheres: Vitória Lopes, Nicole Louise e Natacha Rocha. As vítimas relataram que, inicialmente, interpretaram a ação como parte de uma brincadeira, mas, ao assistirem aos vídeos posteriormente, perceberam a gravidade do episódio.
Além das três mulheres citadas, uma quarta vítima, que não teve a identidade revelada, também teria sido alvo do mesmo comportamento. Na ocasião, a produção do evento solicitou que Tirullipa deixasse o local. Em depoimento à polícia, o humorista negou as acusações e afirmou que a retirada de peças de roupa fazia parte de uma dinâmica de brincadeira, alegando não ter cometido crime.
O MPCE, no entanto, sustentou que há fortes indícios de que Tirullipa tinha a intenção de tocar e expor os corpos das vítimas para satisfazer o prazer próprio e de terceiros. Segundo o órgão, outras mulheres também teriam sido alvo de condutas semelhantes por parte do artista.