Neymar paga salário de R$ 50 mil a amigos mais 'chegados', diz jornal

Além da amizade, eles prestam serviços para o atacante, em trabalhos que vão desde fotografia para o craque, consultoria artística, marketing

Por Plox

20/09/2019 09h19 - Atualizado há mais de 4 anos

Amigos mais chegados e antigos do craque Neymar recebem do jogador 11 mil euros por mês cada um, o equivalente a R$ 50 mil. Além da amizade, eles prestam serviços para o atacante e até os contratos do jogador têm o nome dos amigos. A informação é do jornal Mundo Deportivo.

Os trabalhos vão desde fotografia para o craque, consultoria artística, marketing, até organizar os momentos de diversão e lazer de Neymar. Segundo o jornal, os rapazes têm forte ligação de amizade com o jogador e um deles disse à publicação: "Ele mora em uma panela de pressão e nós somos uma fuga. Nós não falamos sobre futebol. Somos uma maneira de ele liberar o estresse de sua vida. Estamos juntos para conversar, viajar".

Neymar pagaria salários a seus amigos Lance

Turma ajuda Neymar nos assuntos pessoais e profissionais- Foto: Divulgação

A turma é composta por Jota Amancio, Gil Cebola, Gui Pitta, Álvaro Costa, Gustavo Almeida e Cris Guedes. Jota é amigo Neymar desde a infância e é considerado como irmão para o craque e já até jogou no Leganés. O fotógrafo do grupo é Gil Cebola, que também atua com marketing, junto de Wagner Ribeiro, que representa Neymar nesses assuntos.

Quem costuma organizar o lazer é Gui Pitta. Já Álvaro Costa, auxiliou o atacante em sua adaptação ao Barcelona, quando ele deixou o Santos. Ele é filho de Pepe Costa, amigo fiel de Lionel Messi. Por fim, Gustavo Almeida é responsável pela consultoria artística na empresa da família de Neymar, a NR Sports.

Atualizada 11h16

Destaques