PM detém suspeitos de assalto a mão armada em Ipatinga

Segundo a polícia, os suspeitos foram localizados no Parque das Cachoeiras

Por Plox

20/09/2019 08h51 - Atualizado há mais de 4 anos

Nessa quinta-feira (19), a Polícia Militar (PM) prendeu E. L. F. M., de 19 anos e um menor de 15 anos, suspeitos de roubo a mão armada, no bairro da Águas, em Ipatinga-MG.

Segundo a PM, após receberem informações dando conta que havia acontecido um assalto a mão arma no bairro, os militares foram até o local averiguar a informação.

Ao chegarem, os policiais verificaram filmagens de câmeras de segurança próximas do local, na tentativa de pistas sobre os indivíduos, e receberam a informação da placa da motocicleta usada no crime.

Os militares localizaram o endereço de registro da motocicleta e foram até a casa do suspeito. Ao chegar na residência, os militares tiveram acesso liberado ao imóvel e, segundo os policiais, encontraram a motocicleta utilizada no assalto e uma arma de fogo.

Assalto-paraísoFoto: divulgação/PM

Durante as diligências, os militares localizaram os suspeitos no Parque das Cachoeiras, e recuperaram os aparelhos celulares que, segundo a PM, estavam enterrados.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos, os materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques