Detento faz pose, canta e mostra língua em 'live' de dentro de presídio

Ele demonstrou descontração cantando, fazendo pose, mostrando a língua, filmando os colegas de cela e respondendo comentários

Por Plox

20/09/2019 10h56 - Atualizado há mais de 4 anos

Um detento lotado no Presídio Promotor José Costa, em Sete Lagoas (MG), fez uma transmissão ao vivo de dentro da cadeia, na noite da última quarta-feira, 18 de setembro. Ele demonstrou descontração cantando, fazendo pose, mostrando a língua, filmando os colegas de cela e respondendo comentários, o que gerou revolta em muitas pessoas.

A live pôde ser vista pelos amigos em sua rede social, onde ele apresentou os colegas que dividem a cela e comentou que sua rotina na detenção é boa: "Lugarzinho bonito, sô, tô falando com cês. Só tá difícil que não tá tendo maconha não, mas o rango é mato (SIC)", afirmou. 

Suspeito mostra o rosto, faz pose e até responde seus seguidores  Foto: Reprodução/WhatsApp

Detento fez pose, mostrou a língua e demonstrou descontração na 'live'- Foto: Reprodução/WhatsApp

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou, em comunicado, que o protagonista do vídeo foi identificado pela diretoria do presídio e ele sofrerá sanções. Uma investigação vai apurar o caso. O detento teve o celular recolhido pelos agentes penitenciários, após a Inteligência da unidade ter o identificado.

Veja:

Atualizada 16h20

Destaques