Repórter gay diz que teve caso com Pedro Scooby quando casado com Piovani

O jornalista Luan Santos publicou nas redes sociais diversos supostos prints

Por Plox

20/09/2019 09h13 - Atualizado há mais de 4 anos


Desde que se separou de Luana Piovani e engatou um namoro-relâmpago com Anitta, o nome de Pedro Scooby não deixou de estar entre os assuntos mais comentados. E desta vez, um jornalista disse no Instagram que teve um caso com o surfista enquanto ele ainda estava casado com a atriz.

Luan Santos, de 25 anos, garantiu que foi para a cama com Pedro em 2017 . O ex-repórter do SBT/RJ, detalhou como aconteceu o caso: "Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim!", revelou.

Scooby está no olho do furacão Lance

Pedro Scooby já foi caso com Luana Piovani- Foto: Instagram/Reprodução

O jornalista chegou a dizer que tem provas de que o encontro aconteceu e que se Pedro negar, ele apresenta provas.  Luan contou que decidiu tornar pública a história porque teria se sentido “usado por Pedro”, que simplesmente desapareceu após engatar namoro com a cantora Anitta, em maio, e comentou: "Ele pode dizer que não, afinal heteros que pegam gays para curtir sempre negam", escreveu, afirmando que continuou se encontrando com o surfista até 2019.

Resposta de Scooby

Nos stories, Scooby comentou que estava no aeroporto viajando para Nova Iorque, nessa quinta-feira, 19, quando viu pessoas o marcando no Instagram. Ele ironizou as declarações do jornalista, afirmando que em 2017 não foi para Búzios. “Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira, e pelo menos colocar um lugar que eu fui”. O surfista ainda disse que os supostos prints de conversas teriam sido forjados em Photoshop, “pois não é a primeira vez que vemos isso”. Scooby ainda afirmou que tem como amigo os gays mais bonitos do Brasil.
 

Luan diz que era jornalista do SBT

Luan Santos- Foto: Reprodução

Veja os supostos prints:

Instagram Luan Santos

Instagram Luan Santos

 

 

 

Instagram Luan Santos

Fotos: Instagram/Reprodução

Atualizada 10h16

Destaques