Bandidos invadem casa e furtam TV’s, notebooks, dinheiro e cordões de ouro em Ipatinga

Segundo as vítimas, elas saíram de manhã e, quando voltaram para a casa de noite, encontraram a porta aberta

Por Plox

20/09/2021 08h14 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesse domingo (19), uma casa foi furtada enquanto os moradores estavam fora, na rua Vitória Régia, no bairro Esperança em Ipatinga, Minas Gerais. Foram levados televisores, notebooks, dinheiro e cordões de ouro.

Em conversas com as vítimas, elas relataram que saíram de casa por volta das 9h e voltaram por volta das 18h. Ao chegarem, se depararam com a porta da sala aberta e imediatamente perceberam que a residência havia sido furtada.

De acordo com os relatos, a suspeita é que mais de um indivíduo tenha participado da ação. Os bandidos provavelmente usaram chave micha para abrir a porta, já que não havia sinais de arrombamento. Foram furtados duas televisões da marca Samsung, uma de 55 polegadas e a outra de 46 polegadas.

Os bandidos também levaram uma outra TV, de 32 polegadas, dois notebooks de cor prata, sendo um de 17 polegadas e outro de 14 polegadas; aproximadamente R$ 500 em moedas e notas; uma mochila; vários chaveiros; um cordão masculino com pingente da imagem do rosto de Jesus Cristo; um cordão de ouro feminino, estilo terço; e um cordão de ouro com pingente de joaninha.

Ainda segundo as vítimas, um parente da família percebeu a porta da casa aberta e interfonou na residência por volta das 17h30. Esse seria o horário que o(s) envolvido(s) devem ter entrado no imóvel.

A Polícia Militar informou  que foi verificado que o portão de entrada estava danificado, não abrindo por fora e não existem câmeras na residência e nem nas proximidades.
 

Destaques