Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bandidos invadem casa e furtam TV’s, notebooks, dinheiro e cordões de ouro em Ipatinga

    Segundo as vítimas, elas saíram de manhã e, quando voltaram para a casa de noite, encontraram a porta aberta

    Por Plox

    20/09/2021 11h14 - Atualizado há 27 dias

    Nesse domingo (19), uma casa foi furtada enquanto os moradores estavam fora, na rua Vitória Régia, no bairro Esperança em Ipatinga, Minas Gerais. Foram levados televisores, notebooks, dinheiro e cordões de ouro.

    Em conversas com as vítimas, elas relataram que saíram de casa por volta das 9h e voltaram por volta das 18h. Ao chegarem, se depararam com a porta da sala aberta e imediatamente perceberam que a residência havia sido furtada.

    De acordo com os relatos, a suspeita é que mais de um indivíduo tenha participado da ação. Os bandidos provavelmente usaram chave micha para abrir a porta, já que não havia sinais de arrombamento. Foram furtados duas televisões da marca Samsung, uma de 55 polegadas e a outra de 46 polegadas.

    Os bandidos também levaram uma outra TV, de 32 polegadas, dois notebooks de cor prata, sendo um de 17 polegadas e outro de 14 polegadas; aproximadamente R$ 500 em moedas e notas; uma mochila; vários chaveiros; um cordão masculino com pingente da imagem do rosto de Jesus Cristo; um cordão de ouro feminino, estilo terço; e um cordão de ouro com pingente de joaninha.

    Ainda segundo as vítimas, um parente da família percebeu a porta da casa aberta e interfonou na residência por volta das 17h30. Esse seria o horário que o(s) envolvido(s) devem ter entrado no imóvel.

    A Polícia Militar informou  que foi verificado que o portão de entrada estava danificado, não abrindo por fora e não existem câmeras na residência e nem nas proximidades.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]