Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
O filho de um vereador em Água Limpa, no sul do estado de Goiás, é procurado depois de ser suspeito de matar a ex-esposa, que estava grávida de 3 meses. A jovem Yasmin Bialik, de 21 anos, foi morta no último sábado (18), uma semana depois de terminar o relacionamento. Ela foi enterrada no domingo (19).
De acordo com algumas testemunhas, o homem não teria aceitado o fim do relacionamento e matou a mulher. Além de feminicídio ele também vai responder por aborto. “A Polícia Civil teve a informação junto ao IML que a vítima estava gestante de 3 meses. Além do feminicídio duplamente qualificado, também vai imputar a esse autor o crime de aborto”, disse o delegado Anderson Pelágio.

No dia do homicídio foram feitos seis disparos de arma de fogo, desses, quatro atingiram a mulher que morreu no local. O homem procurado é Marco Aurélio, filho do vereador Hudnal Rodrigues (DEM). Apesar de não estarem mais juntos, o casal ainda estava dividindo a mesma casa.
“O autor, que é seu ex-companheiro e que mantinha um relacionamento com ela há aproximadamente oito meses, em virtude de uma separação recente desse casal, não aceitando o término, procurou por ela na cidade e, assim que a viu na rua, atirou contra ela”, completou o delegado.

Em relatos de pessoas próximas da jovem, ela já tinha recebido ameaças do ex-marido e logo depois que ela foi morta, ele foi visto saindo da casa em uma motocicleta. “Ele é um homem muito abusivo. Ela tentou uma vez vir embora da fazenda onde eles moravam juntos. Eles tinham terminado, mas ele não aceitava”, disse a testemunha.