Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Filho de vereador é suspeito de matar ex-mulher que estava grávida

    Ele está foragido desde o último sábado (18)

    Por Plox

    20/09/2021 22h13 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O filho de um vereador em Água Limpa, no sul do estado de Goiás, é procurado depois de ser suspeito de matar a ex-esposa, que estava grávida de 3 meses. A jovem Yasmin Bialik, de 21 anos, foi morta no último sábado (18), uma semana depois de terminar o relacionamento. Ela foi enterrada no domingo (19).

    De acordo com algumas testemunhas, o homem não teria aceitado o fim do relacionamento e matou a mulher. Além de feminicídio ele também vai responder por aborto. “A Polícia Civil teve a informação junto ao IML que a vítima estava gestante de 3 meses. Além do feminicídio duplamente qualificado, também vai imputar a esse autor o crime de aborto”, disse o delegado Anderson Pelágio.

    Yasmin Bialik de 21 anos - Foto: Arquivo Pessoal

     

    No dia do homicídio foram feitos seis disparos de arma de fogo, desses, quatro atingiram a mulher que morreu no local. O homem procurado é Marco Aurélio, filho do vereador Hudnal Rodrigues (DEM). Apesar de não estarem mais juntos, o casal ainda estava dividindo a mesma casa.

    “O autor, que é seu ex-companheiro e que mantinha um relacionamento com ela há aproximadamente oito meses, em virtude de uma separação recente desse casal, não aceitando o término, procurou por ela na cidade e, assim que a viu na rua, atirou contra ela”, completou o delegado.

    O homem continua foragido pela Polícia - Foto: Reprodução /TV

     

    Em relatos de pessoas próximas da jovem, ela já tinha recebido ameaças do ex-marido e logo depois que ela foi morta, ele foi visto saindo da casa em uma motocicleta. “Ele é um homem muito abusivo. Ela tentou uma vez vir embora da fazenda onde eles moravam juntos. Eles tinham terminado, mas ele não aceitava”, disse a testemunha.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]