Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Foragido paulista é preso em Minas por suspeita de estupro contra oito crianças

Homem usava identidade falsa para fazer hemodiálise três vezes por semana, em um hospital de Belo Horizonte

20/09/2021 às 14:04 por Redação Plox

Um homem, foragido por suspeita de ter estuprado oito crianças, incluindo a própria filha, foi detido em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último sábado (17). Os crimes teriam ocorrido em Limeira, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o paradeiro do autor, de 52 anos, foi informado por um cidadão em denúncia anônima. Os agentes foram até a residência, no bairro Vila Boa Vista, e localizaram o criminoso, que usava uma identidade falsa, com o nome de Adilson.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem havia fugido da cidade paulista e estava morando no imóvel alugado. Ao ser abordado na residência, "Adilson" deu o nome falso à polícia. Os militares pediram a identidade dele, mas ele se recusou a passar.

PM localizou homem após denúncia anônima. Foto: reprodução/ Instagram

 

Nesse momento, foi dada voz de prisão ao suspeito. Os servidores informaram ao homem que já sabiam sobre a identidade verdadeira dele. Nesse momento, ele confessou os crimes e o verdadeiro nome.

Em seguida, ele disse que usava a identidade falsa porque precisava fazer hemodiálise três vezes por semana, em um hospital de Belo Horizonte, devido a um quadro de insuficiência renal.

O homem foi levado para a Delegacia de Plantão de Contagem. Ele foi preso e será levado para São Paulo. A investigação é feita pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Compartilhar a notícia

Veja também
Mulher é atropelada pelo ex em posto de combustíveis em João Monlevade
POLíCIA

Mulher é atropelada pelo ex em posto de combustíveis em João Monlevade

Jovem de 24 anos foi atingida por carro conduzido pelo ex-companheiro, que fugiu após chegada da polícia

POLíCIA

Polícia desarticula esquema de fraudes milionárias no Banco do Brasil

Organização criminosa usava invasão de dados e apoio de colaboradores para desviar valores

Mulher é morta, tem a cabeça arrancada e jogada em rede de esgoto
POLíCIA

Mulher é morta, tem a cabeça arrancada e jogada em rede de esgoto

Thalita Marques Berquó Ramos, de 36 anos, foi brutalmente assassinada e teve partes do corpo descartadas na estação de tratamento de esgoto da Caesb

Açougueiro tem mão sugada e triturada por máquina de moer carne em supermercado
POLíCIA

Açougueiro tem mão sugada e triturada por máquina de moer carne em supermercado

Trabalhador sofreu acidente grave no sábado e precisou de resgate especializado; há previsão de amputação parcial

para você
Estudante
EDUCAçãO

Minas abre inscrições para cursos técnicos gratuitos entre 20 e 30/8

Pelo menos 70% das vagas do projeto Trilhas de Futuro serão destinadas a estudantes do ensino médio matriculados na rede pública estadual

GERAL

Professor de pilates é flagrado em vídeos íntimos com alunas dentro da própria academia

Imagens captadas por câmeras de segurança mostram relações sexuais dentro da academia em Israel

Trabalho: TST valida laudo de fisioterapeuta em ação por doença ocupacional
EMPREGO

Trabalho: TST valida laudo de fisioterapeuta em ação por doença ocupacional

Ex-funcionária lesionada por esforço repetitivo no trabalho será indenizada após decisão da Justiça que reconheceu laudo pericial de fisioterapeuta

LAZER

Governo lançará plataforma gratuita de streaming com produções nacionais

Projeto terá investimento de R$ 4,2 milhões e busca democratizar o acesso ao audiovisual brasileiro, enquanto governo tenta regulamentar serviços como Netflix e Prime Video