Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Foragido paulista é preso em Minas por suspeita de estupro contra oito crianças

    Homem usava identidade falsa para fazer hemodiálise três vezes por semana, em um hospital de Belo Horizonte

    Por Plox

    20/09/2021 14h04 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um homem, foragido por suspeita de ter estuprado oito crianças, incluindo a própria filha, foi detido em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último sábado (17). Os crimes teriam ocorrido em Limeira, no interior de São Paulo.

    De acordo com a Polícia Militar, o paradeiro do autor, de 52 anos, foi informado por um cidadão em denúncia anônima. Os agentes foram até a residência, no bairro Vila Boa Vista, e localizaram o criminoso, que usava uma identidade falsa, com o nome de Adilson.

    Conforme o boletim de ocorrência, o homem havia fugido da cidade paulista e estava morando no imóvel alugado. Ao ser abordado na residência, "Adilson" deu o nome falso à polícia. Os militares pediram a identidade dele, mas ele se recusou a passar.

    PM localizou homem após denúncia anônima. Foto: reprodução/ Instagram

     

    Nesse momento, foi dada voz de prisão ao suspeito. Os servidores informaram ao homem que já sabiam sobre a identidade verdadeira dele. Nesse momento, ele confessou os crimes e o verdadeiro nome.

    Em seguida, ele disse que usava a identidade falsa porque precisava fazer hemodiálise três vezes por semana, em um hospital de Belo Horizonte, devido a um quadro de insuficiência renal.

    O homem foi levado para a Delegacia de Plantão de Contagem. Ele foi preso e será levado para São Paulo. A investigação é feita pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]