Indivíduo agride e atira em homem durante confusão próximo a um bar em Ipatinga

Vítima conseguiu correr e sair do local

Por Plox

20/09/2021 11h25 - Atualizado há mais de 2 anos

Na tarde desse domingo (19), um indivíduo agrediu e efetuou um disparo de arma de fogo durante uma confusão com um homem de 36 anos. O caso aconteceu na rua Itajubá, no Centro de Ipatinga, Minas Gerais.

O homem relatou aos policiais militares que estava sentado em via pública, nas imediações de sua casa. Em determinado momento e sem motivação aparente, um indivíduo que estava consumindo bebida alcoólica em um bar próximo pegou uma cadeira de plástico do estabelecimento e o golpeou no braço, sem causar ferimentos aparentes.

A vítima disse que, para evitar novas agressões, levantou e correu em direção a avenida João Valentim Pascoal. O indivíduo o acompanhou por alguns metros, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo de arma de fogo no rumo do chão.

De acordo com os relatos, o suspeito pegou o chaveiro com as chaves da vítima, que estava caído no local inicial da agressão, entrou em um automóvel e fugiu do local, tomando rumo ignorado.

O proprietário do bar disse aos militares que não se encontrava no momento dos fatos, que não presenciou a ação e apenas tomou conhecimento do ocorrido após o fato. Um frequentador do bar, que pediu para não se identificar, relatou que a vítima estaria fumando um cigarro de maconha. Nesse momento, o indivíduo foi até o local onde a vítima estava e a confusão começou.

Segundo os policiais, o homem indicou o local aproximado onde o indivíduo efetuou o disparo e foi localizada uma cápsula de munição de arma de fogo calibre .380, além de um objeto semelhante a um projétil de arma de fogo. Próximo ao local existem câmeras de segurança, porém, não foi possível acessá-las no momento.
 

Destaques