Jovem é esfaqueado durante discussão em Governador Valadares

A vítima foi socorrida e o suspeito do crime fugiu, não sendo localizado

Por Plox

20/09/2021 09h28 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite desse domingo (19), um homem esfaqueou um jovem durante uma discussão. O crime aconteceu na avenida Wenceslau Braz, no bairro Santa Rita em Governador Valadares, Minas Gerais e, após o fato, o suspeito fugiu.

Os policiais militares foram acionados e compareceram ao local. Ao chegarem, se depararam com o jovem Leonardo Henrique de Souza ensanguentado e alegando que tinha sido esfaqueado.

Foto: Galvão/ Plox

 

De acordo com os relatos de uma testemunha aos policiais, o suspeito do crime, de 35 anos, e Leonardo já possuem um atrito antigo. Os dois aparentavam estar embriagados e teriam começado uma discussão.

Segundo a testemunha, durante a confusão, o homem teria pegado uma faca e desferido duas facadas no antebraço de Leonardo. Após o crime, o homem fugiu do local sentido a rua Sete Lagos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Leonardo. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro de Governador Valadares. Os militares realizaram buscas para localizar o homem, porém, ele não foi encontrado.
 

Destaques