Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é esfaqueado durante discussão em Governador Valadares

    A vítima foi socorrida e o suspeito do crime fugiu, não sendo localizado

    Por Plox

    20/09/2021 12h28 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na noite desse domingo (19), um homem esfaqueou um jovem durante uma discussão. O crime aconteceu na avenida Wenceslau Braz, no bairro Santa Rita em Governador Valadares, Minas Gerais e, após o fato, o suspeito fugiu.

    Os policiais militares foram acionados e compareceram ao local. Ao chegarem, se depararam com o jovem Leonardo Henrique de Souza ensanguentado e alegando que tinha sido esfaqueado.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    De acordo com os relatos de uma testemunha aos policiais, o suspeito do crime, de 35 anos, e Leonardo já possuem um atrito antigo. Os dois aparentavam estar embriagados e teriam começado uma discussão.

    Segundo a testemunha, durante a confusão, o homem teria pegado uma faca e desferido duas facadas no antebraço de Leonardo. Após o crime, o homem fugiu do local sentido a rua Sete Lagos.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Leonardo. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro de Governador Valadares. Os militares realizaram buscas para localizar o homem, porém, ele não foi encontrado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]