Jovem fica ferido em acidente envolvendo duas motocicletas em Fabriciano

Vítima foi socorrida com suspeita de fratura em uma das pernas ao Hospital Márcio Cunha

Por Plox

20/09/2021 14h38 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite desse domingo (19), um jovem de 21 anos ficou ferido em um acidente envolvendo duas motocicletas, na avenida Brasília, no bairro Amaro Lanari em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. O acidente ocorreu sentido bairro Horto, Ipatinga, no Vale do Aço.

Os militares chegaram ao local e conversaram com um rapaz de 19 anos, condutor da motocicleta Yamaha YBR. Ele disse que conduzia sua motocicleta no sentido Amaro Lanari ao bairro Bom Retiro, em Ipatinga, Minas Gerais, e estava com um passageiro na garupa.

De acordo com o motociclista, de repente uma motocicleta, a qual ele disse parecer uma Lander, que seguia no sentido contrário, fez uma ultrapassagem forçada e ocasionou a colisão. Com o impacto, os passageiros de ambas motocicletas caíram ao solo.

Segundo o boletim de ocorrência, o passageiro da YBR apresentava suspeita de fratura e escoriações na perna esquerda. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

O condutor da YBR alegou dor no pé esquerdo, porém, dispensou atendimento. Os ocupantes da outra motocicleta fugiram do local com o veículo e não foram identificados. A ocorrência foi registrada para atitudes posteriores.
 

Destaques