Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra homem esfaqueando esposa pelas costas; mulher morreu

    Jovem pediu socorro para outro que estava em um bar com o casal, porém, foi abandonada no local

    Por Plox

    20/09/2021 22h00 - Atualizado há 27 dias

    Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que uma jovem de 21 anos foi esfaqueada pelo próprio marido. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (17), em Patrocínio, Minas Gerais.

    Crime ocorreu durante a madrugada. Foto: reprodução

     

    Conforme as imagens, o esposo surpreende a vítima com uma facada nas costas e, em seguida, vai embora em direção ao carro dele. A mulher nesse momento corre desesperada e entra no veículo de outro homem, que se prepara para sair do local. O marido para o carro perto da caminhonete, sai com a faca nas mãos, observa e depois vai embora. 

    Enquanto isso, o motorista da caminhonete sai do veículo, abre a porta do passageiro e tira a jovem que cai por cima dele. O homem deixa a vítima na calçada e vai embora sem prestar socorro. 

     

    A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Civil, o esposo de 30 anos foi preso e responderá por feminicídio. 

    Já o outro homem de 38 anos foi autuado por omissão de socorro qualificada; ele estava em um bar com o casal antes do crime. Ainda segundo a PC, ele já foi liberado.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]