Brasil

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra alunos pulando de prédio para fugir de ataque que matou seis pessoas na Rússia

    Segundo informações das autoridades russas, um jovem de 18 anos invadiu o local e executou o crime

    Por Plox

    20/09/2021 10h08 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na manhã desta segunda-feira (20), ao menos seis pessoas morreram em um ataque a uma universidade de Perm, cidade localizada na região central da Rússia. Autoridades russas informaram que 24 pessoas ficaram feridas. A informação inicial era de que oito pessoas teriam morrido, porém, aas autoridades confirmaram seis mortes.

    Um vídeo, que circula nas redes sociais e em grupos de aplicativo de mensagens, mostra o momento em que pessoas, provavelmente alunos, pulam do segundo andar de um dos prédios do campus, para fugir do ataque. Veja o vídeo:

    O suspeito do ataque é um jovem de 18 anos, que teria entrado no local com uma arma de fogo e efetuado disparos. Ele foi detido pela polícia russa e ficou ferido durante a abordagem.

    De acordo com os relatos preliminares, foram registrados professores e alunos entre os feridos,. Todos foram encaminhados para um hospital da cidade. A Polícia fechou o campus e seguem os trabalhos.

    Ainda segundo os relatos, o campus possui dez prédios e o ataque ocorreu em um deles. As informações ainda não foram completamente esclarecidas pelas autoridades russas e não se sabe qual a motivação do crime.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]