Pai de menina estuprada e morta diz que o criminoso foi para uma festa depois do crime

O pai de Suzana ainda relatou o sentimento de revolta

Por Plox

20/09/2022 19h28 - Atualizado há cerca de 2 anos

O caso de Suzana Rocha da Silva, de 11 anos, ainda gera grande repercussão. O pai da menina, Gilliard Pereira, relatou que logo após a filha ser morta o adolescente foi para uma festa para curtir. “Ele pegou a minha filha, matou ela nessa crueldade e foi para uma festa dançar com amigos dele depois. É muita frieza”, disse.

O caso foi registrado no último domingo (18), mas a menina havia desaparecido no sábado (17). De acordo com os detalhes, o adolescente vinha ameaçando a garota pois ela não queria ficar com ele. Ele já estava ameaçando ela e dizendo que se ela não ficasse com ele, ele a mataria”, relatou o pai da menina.

 

Foto: redes sociais

 

Ainda conforme Giliard, ele foi atrás do suspeito assim que soube da informação, mas ele negou ter feito algo. Mas, ao chegar na polícia, ele confessou e disse ter tido relações com a vítima. Em relatos, ele disse que começou a esganar a menina “do nada” e, ao perceber que ela estava sem respirar, a deixou no local e fugiu.

O pai de Suzana ainda relatou o sentimento de revolta. O sentimento que fica é de revolta. Eu espero que ele fique preso e que pague pelo que fez com a minha menina. Ele é de menor, mas teve frieza para cometer essa crueldade. Agora tem que pagar pelo crime ``, completou.

O adolescente ainda está aguardando vaga no sistema prisional onde será internado.


 

Destaques