Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem escapa da morte após ser baleado no peito em Timóteo

    Por Plox

    20/10/2019 08h26 - Atualizado há mais de 4 anos

    Um jovem de 25 anos foi baleado na noite dessa sexta-feira (18), por volta de 22h20, na avenida Acesita, no bairro São José, em Timóteo-MG. A vítima estava sentada em um banco, próximo ao prédio da prefeitura, quando foi atingida no peito por um disparo de arma de fogo.

    De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava em um banco, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal quando surgiu uma motocicleta de cor escura com dois ocupantes. Um deles efetuou disparos, sendo um atingindo o peito de E.J. de S.L., de 25 anos. 

    Ele conseguiu correr até um trailler de lanches nas proximidades e pedido ajuda, ocasião que populares acionaram a PM. Uma equipe chegou primeiro ao local e socorreu a vítima ao Hospital Vital Brazil. 

    No hospital a vítima foi atendida e passou por exames, sendo feito curativo e liberada. O projétil não atingiu o pulmão, ficando alojado apenas na musculatura.Segundo populares, teriam ouvido três disparos em sequência mas não souberam dar outras informações sobre autoria. Seguem levantamentos e rastreamento.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]