Tigresas de Aço conseguem virada relâmpago e vencem o Futgol fora de casa

20/10/2019 16:47

Publicidade

As Tigresas de Aço venceram por 2x1, fora de casa, a equipe do Futgol, na tarde deste domingo (20), na cidade de Contagem-MG, pelo Mineiro Feminino. A equipe do Vale do Aço saiu atrás e conseguiu marcar no fim da partida e tiveram uma virada relâmpago para vencer o jogo.

As meninas do Ipatinga dominaram completamente a primeira etapa. Mesmo jogando fora de casa e em um campo sintético, a equipe do Vale do Aço acatou mais e foi soberana mesmo sem abrir o placar.

Foto: Rocha/DivulgaçãoWhatsApp-Image-2019-10-20-at-15.08

Contudo, na volta para o segundo tempo, as Tigresas continuaram melhores, mas sem aproveitar as chances criadas. Aos 32 minutos, com o cansaço batendo, em uma bola perdida, Jade acabou marcando para o Futgol, deixando as donas da casa em vantagem. Aos 44, já no fim da partida, após cobrança de escanteio, Leidiane empatou paras as Tigresas, diminuindo o prejuízo no campeonato.

Quando tudo parecia acabado, aos 50 minutos, Vitória fez boa jogada pela esquerda, foi até a linha de fundo e cruzou, a zagueira do Futgol acabando mandando para dentro da própria meta.

Com a vitória, o Ipatinga chega a 6 pontos na competição. 
 



Publicidade