Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra cortejo fúnebre para sargento morto em decorrência da Covid-19

    William Uzai Gomes era comandante do destacamento da Polícia Militar em Jaguaraçu-MG, região do 58º Batalhão

    Por Plox

    20/10/2020 17h50 - Atualizado há 11 meses

    Foi marcado para as 14h desta terça-feira (20), no cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria, em Timóteo-MG, o sepultamento do sargento da Polícia Militar William Uzai Gomes, que morreu na madrugada de hoje, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

    William Uzai Gomes era comandante do destacamento da Polícia Militar em Jaguaraçu-MG, região do 58º Batalhão.

    Segundo informado pelo 58º Batalhão, o cortejo fúnebre foi marcado para sair de um hospital particular de Coronel Fabriciano, as 13h, em direção ao cemitério Um vídeo, divulgado pela Polícia Militar mostra o cortejo feito na saída do corpo.

    Veja o vídeo:

    Segundo informações repassadas ao Plox, o militar estava internado no hospital da Unimed, em Coronel Fabriciano-MG, por conta do covid-19. Durante a madrugada seu quadro de saúde se complicou, devido a comorbidades, e ele não resistiu, conforme relatos repassados por conhecidos e amigos.

    O policial serviu por 27 anos à Polícia Militar e era bastante conhecido no município de Jaguaraçu. Uma conhecida lamentou a morte de Willian. “Muito triste. Eu estou assustada com essa doença”, disse.

    Foto: reprodução/WhatsApp

    Em seu perfil oficial no Instagram, o 58º Batalhão publicou uma nota de pesar, lamentando a morte do sargento. Na nota, a PM afirmou que Willian Uzai era foi um Policial Militar ético e de inegável responsabilidade para com a Instituição.

    Veja a nota na íntegra

     

    Nota de pesar

    Nesta terça--feira, 20 de Outubro, nos despedimos do nosso nobre companheiro de trabalho

    Segundo Sargento Willian Uzai Gomes, comandante do Destacamento de Jaguaraçu.

    Policial Militar ético e de inegável responsabilidade para com a Instituição.

    Agradecemos aqui a Deus, autor e consumador da vida e da nossa fé, à família do militar por ter-nos concedido à oportunidade de sua disposição por estes 27 anos nas fileiras da gloriosa PMMG.

    Somos convictos que estamos nesta terra somente por um tempo, infelizmente não possuímos o poder de sabermos o dia e a hora que perpetuarão nossa história.

    Necessitamos trazer à memória todas as manhãs que, não somos eternos, que somos peregrinos nesta terra e que precisamos viver todos os dias com gratidão a Deus por mais uma oportunidade e, comprometidos de vivermos com excelência cada minuto que nos é concedido.

    Dentre todas as riquezas do mundo, a maior sempre será a oportunidade da experiência da vida e, principalmente da vida eterna.

    Nos despedimos do Sargento Uzai, mas o manteremos para sempre em nossas lembranças e em nossos corações.

    Homenagem da família policial militar do 58 BPM.

    “Este é o meu consolo no meu sofrimento:A tua promessa dá-me vida.” Salmos 119:50

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]