Coelho Diniz oferta mais 250 vagas de emprego no Shopping Vale do Aço

Os cargos variam entre auxiliar de depósito, auxiliar de limpeza, padeiro, repositor, entre outros

Por Plox

20/10/2021 14h14 - Atualizado há mais de 2 anos

O Shopping Vale do Aço inaugurou mais de 30 novas operações nos últimos 12 meses e vem somando com novas marcas a cada mês. Como consequência, observa-se a geração de empregos diretos e indiretos, pois, atualmente, já são mais de 3.500 postos de trabalho. Somente o Supermercado Coelho Diniz, que inaugura sua unidade no empreendimento no próximo mês, está com mais de 250 vagas em aberto. Os cargos variam entre auxiliar de depósito, auxiliar de limpeza, padeiro, repositor, entre outros.

Foto: Divulgação

 

Oportunidades para todas as áreas

A diversidade no mix amplia a oferta de empregos nas mais diversas áreas e dá oportunidades para profissionais com diferentes formações e experiências. “A gente entende e identifica que é um momento de crescimento do varejo e de expansão de várias redes de franquias. Até dezembro as expectativas são positivas e serão inauguradas pelo menos mais 7 novas lojas e com isso novas oportunidades de trabalho também”, comentou Rafael Martinez, gerente geral do Shopping Vale do Aço. 

Vagas Temporárias

Outra grande oportunidade são as vagas temporárias em função das festas do final de ano. Faltando pouco mais de dois meses para o Natal, as lojas já começaram a recrutar para essa modalidade de trabalho, para atender a demanda crescente do final do ano. Os currículos podem ser cadastrados no site do shopping, www.shoppingvaledoaco.com.br e para as vagas do Coelho Diniz também podem deixados em qualquer unidade da marca.


 

Destaques