Pesquisa Gerp aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula na corrida de 2026
Levantamento nacional com 2 mil entrevistados indica Flávio Bolsonaro com 42% e Lula com 41% em simulação de segundo turno, dentro da margem de erro
A Polícia Civil de Santana do Paraíso cumpriu mandado de prisão preventiva nessa segunda-feira (18), expedido contra um homem foragido da justiça por matar a esposa, Daniele das Graças Batista, em novembro de 2009, na cidade de Dom Silvério, Zona da Mata mineira. Ele também tentou matar outra mulher no Vale do Aço.
Segundo informações, o homem assassinou a mulher a pauladas, por ciúmes. Desde então ele passou a usar a identidade do irmão para não ser encontrado pelas autoridades policiais.
O indivíduo também é investigado por outras duas tentativas de homicídio. Uma em 2010, cometida contra a cunhada, também em Dom Silvério e a outra ocorreu no ano de 2012, em Santana do Paraíso, quando ele atirou no rosto da ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento.
O homem foi ouvido pela PCMG e confessou os crimes, alegando que vive há anos com a identidade do irmão, sem que o familiar saiba da fraude.