Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso suspeito de matar a pauladas a esposa no Vale do Aço

    Ele ainda responde por duas tentativas de homicídio

    Por Plox

    20/10/2021 18h54 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (20), J.A.D.S., vulgo “TONINHO PRETO”, suspeito de matar a pauladas a esposa, em 2009, na cidade de Santana do Paraíso, Minas Gerais. Ele confessou o crime ao ser encontrado pela polícia.

    Em 2012, na cidade de Santana do Paraíso, o autor atirou no rosto de sua companheira, após o término do relacionamento. Durante todo esse tempo se esquivou da justiça. Na última segunda-feira (18), o autor foi localizado e ouvido em cartório, onde confessou o homicídio tentado realizado em Santana do Paraíso. 

     

    Foto: Divulgação/ PCMG

     

    Diante da suspeita da identidade do investigado foi feito um levantamento de dados e apurou-se que ele utilizava desde o ano de 2009 o nome de um irmão.

    J.A.D.S. passou a utilizar o nome do irmão, C.A.D.S., após ter matado sua esposa, a pauladas, por causa de ciúmes, em 30/11/2009, crime praticado na cidade de Dom Silvério/MG. 

     

    Foto: Divulgação/ PCMG

     

    JADS também é investigado por pela tentativa de homicídio, contra a cunhada, em 14/01/2010, na cidade de Dom Silvério.

    J.A.D.S. foi ouvido novamente e confessou os crimes, alegando que vive há anos com a identidade de seu irmão, sem o conhecimento do mesmo. 

    Foto: Divulgação/ PCMG

     

    Participaram das investigações a Delegada Talita Martins Soares, os investigadores Kleber Nepomuceno, Marco Bittencourt, Michele Moraes e o escrivão Eric Douglas Correa.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]