Moviecom Cinemas faz promoção de ingressos nos dias 20 e 27 em Ipatinga

O cinema fica localizado no segundo piso do Shopping Vale do Aço

Por Plox

20/10/2021 13h21 - Atualizado há mais de 2 anos

A Moviecom, rede de cinemas instalada no Shopping Vale do Aço, vai realizar nas duas próximas quartas-feiras (20 e 27) a promoção "Cinema é 10", em que os ingressos serão vendidos a R$10 reais para todos os clientes. A iniciativa é parte da união da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) e Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex), visando incentivar a ida da população ao cinema.

Foto: Divulgação

 

Confira os filmes disponíveis nesta quarta-feira (20):

007 — Sem Tempo para Morrer

Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Mas, sua paz não dura muito, já que seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.

Amarração Do Amor

Bebel e Lucas só querem um casamento simples, mas as diferenças entre suas famílias faz parecer difícil. Os pais de Lucas são mãe e pai de santo de um terreiro de Umbanda, e os pais de Bebel, de uma tradicional família judaica. Com ambas as famílias acreditando que sabem o que é melhor para seus filhos, se inicia uma divertida disputa acerca da cerimônia.

Halloween Kills – O Terror Continua

Minutos depois de Laurie Strode, sua filha Karen e sua neta Allyson deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves. Mas Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, e seu ritual de banho de sangue recomeça. As mulheres Strode se juntam a outras sobreviventes da primeira violência de Michael, que decidem fazer justiça com as próprias mãos, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

O Último Duelo

O rei Carlos VI declara que o cavaleiro Jean de Carrouges resolva sua disputa com seu escudeiro desafiando-o para um duelo.

Shang-Chi e a Lenda Dos Dez Anéis

Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás, quando é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis.

Venom – Tempo de Carnificina

O relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esses dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

O estabelecimento segue todos os protocolos sanitários, como: o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e uma série de cuidados para que o público do Vale do Aço tenha momentos de lazer com o máximo de segurança.

Destaques