Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher com sinais de embriaguez bate veículo e deixa passageiro preso às ferragens em Minas

    Motorista confessou ter ingerido uma cerveja. Ela e o acompanhante foram levados para um pronto-socorro

    Por Plox

    20/10/2021 09h44 - Atualizado há mais de 2 anos

    Uma mulher de 30 anos, com sinais de embriaguez, bateu o veículo que dirigia na avenida do Contorno, na altura do bairro São Lucas, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (20). Um passageiro ficou preso às ferragens.

    De acordo com relato da motorista à Polícia Militar, ela perdeu o controle do Ford Focus, vindo a colidir contra o meio-fio e, em seguida, em uma árvore da Contorno. Com o choque, um homem, de 33 anos, ficou ferido. Ele estava no carro com a mulher.

    Dianteira do Ford Focus ficou destruída. Foto: reprodução/ TV Globo

     

    Conforme a corporação, os agentes notaram que a motorista estava com hálito etílico e olhos vermelhos. Segundo eles, ela confessou que havia tomado uma garrafa de cerveja em um bar do bairro Santa Tereza. A mulher, no entanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

    Devido ao acidente, a jovem apresentou estado de choque e foi encaminhada para o Hospital João XXIII. Ela reclamava de dores no corpo, mas não havia fraturas aparentes.

    Já o passageiro ficou preso no banco, e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele apresentou traumas no tórax e nas costelas, e foi transportado para o mesmo hospital. O automóvel e a CNH da motorista foram recolhidos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]