Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra momento exato do acidente que matou criança no Vale do Aço

    Pai da menina e motorista do veículo foi preso; outras crianças ficaram feridas

    Por Plox

    20/10/2021 19h17 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O acidente que deixou uma criança morta em Belo Oriente na manhã desta quarta-feira (20) foi gravado por uma câmera, aparentemente, fixada na cabine de um dos veículos envolvidos. Além da vítima fatal, outras quatro pessoas da mesma família ficaram feridas. O pai, motorista do carro, foi preso.

    Acidente ocorreu por volta das 7h40 desta quarta (20). Foto: reprodução


    Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu um automóvel e duas carretas. O condutor do gol relatou que transitava na rodovia LMG 758, quando realizou uma ultrapassagem à esquerda em uma curva. Ele viu um veículo no sentido contrário, contudo, não conseguiu evitar a colisão lateral nas carretas.

    Veja o vídeo:

     

    Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Márcio Cunha pela ambulância da cidade de Belo Oriente. No carro, estavam um casal e três crianças. A filha do casal, Rebeca Micaely Alves, de apenas 1 ano e 8 meses, chegou ao hospital sem vida. 

    Outra filha, de 3 anos, sofreu escoriações leves nos membros superiores e o menino de 8 anos sofreu fratura nas duas pernas, permanecendo internado para procedimento cirúrgico. Já a mãe das crianças, que está grávida de 7 meses, sofreu escoriações leves. 

    O pai também sofreu escoriações leves nos membros inferiores e superiores, sendo liberado pelo médico de plantão para demais procedimentos policiais. Ele recebeu voz de prisão por homicídio culposo, lesão corporal e dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano na direção do veículo. 

    A concessionária de energia elétrica foi acionada na via onde ocorreu o acidente. Com a colisão, uma das carretas se chocou contra um poste de iluminação pública que caiu com o impacto.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]