Flamengo vençe Racing por 1 a 0 no Maracanã e sai na frente na semifinal da Libertadores
Gol de Carrascal garante vantagem aos cariocas no Maracanã em noite de tensão, lances polêmicos e estádio lotado
Uma motorista reagiu a uma tentativa de assalto e atropelou os suspeitos. O fato ocorreu na tarde dessa terça-feira (19), na Vila Boa Esperança em Itapira, no estado de São Paulo. A ação foi gravada por uma câmera de segurança.
Conforme as imagens, um veículo GM/Tracker trafega pela rua Constantino Jahuar quando uma motocicleta com dois ocupantes passa ao lado do carro. O automóvel para e dá ré, contudo a moto segue por alguns metros até fazer um retorno na contramão e se aproximar novamente do veículo. Nesse momento, a condutora do carro acelera para cima da dupla que cai ao solo. Na sequência, a motorista foge.
Conforme o boletim de ocorrência, a motorista é uma mulher de 43 anos. Ela contou que um dos indivíduos simulou estar armado, colocando a mão por dentro da camiseta. Ela teve a ideia de dar ré, mas percebeu que, mesmo assim, a dupla foi em direção ao carro e ela decidiu reagir.
O automóvel ficou danificado. Não há informações sobre a localização dos suspeitos. De acordo com as imagens, após a queda, eles se levantaram e foram embora do local. O caso será investigado.
Gol de Carrascal garante vantagem aos cariocas no Maracanã em noite de tensão, lances polêmicos e estádio lotado
Gol de Carrascal garante vantagem aos cariocas no Maracanã em noite de tensão, lances polêmicos e estádio lotado