Polícia encontra arma e apreende adolescente em Fabriciano

Um indivíduo de 26 anos fugiu do local, ao ver os policiais

Por Plox

20/10/2022 10h05 - Atualizado há mais de 1 ano

Nessa quarta-feira (19), um adolescente de 17 anos foi apreendido após os policiais militares encontrarem uma arma de fogo em sua residência. O caso aconteceu na avenida Sanitária, no bairro Judith Bhering, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do Comando Tático recebeu uma informação, de que dois indivíduos, de 17 e 26 anos, estariam ostentando arma de fogo em via pública. Os policiais então foram ao local indicado na denúncia.

Arma encontrada pelos policiai. Foto: divulgação/ PM

 

Ao chegarem, a equipe policial se deparou com os suspeitos sentados. O indivíduo de 26 anos, ao perceber a presença da equipe, fugiu. O menor foi abordado, mas nada de irregular foi encontrado.

Conforme os policiais, em diligências na casa do menor, e com autorização de sua mãe, os militares realizaram uma varredura e encontraram, no quarto do adolescente, um revólver, calibre .38, da marca Taurus, com numeração suprimida (raspada).

Diante dos fatos, o menor e a arma de fogo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
 

Destaques