Corpo encontrado às margens da BR-381 em Santana do Paraíso
Vítima, possivelmente atropelada, aparenta ser cidadão em situação de rua.
Por Plox
20/10/2023 11h43 - Atualizado há mais de 1 ano
Na madrugada desta sexta-feira (20), um corpo foi encontrado caído em uma valeta de escoamento de água, à margem da Rodovia BR 381, no km 251, próximo ao trevo do bairro Águas Claras, sentido à cidade de Ipatinga. A suspeita é que a vítima, um homem de cor morena, cabelos escuros e estatura mediana, tenha sido atropelada.
Conforme informações apuradas pelo Plox, o corpo foi localizado aproximadamente 500 metros após o trevo do bairro Águas Claras. Ao chegar ao local, as autoridades constataram que a vítima estava de barriga para baixo, com sangue escoando pela valeta e sem sinais vitais.
O perito da Polícia Civil, ao realizar os trabalhos de praxe, indicou que a vítima poderia ser um cidadão em situação de rua ou andarilho. Até o momento, não foi possível identificar o homem, pois nenhum documento foi encontrado nas proximidades.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga pela funerária de plantão. O COPOM tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal para registrar o possível acidente de trânsito com vítima fatal, porém, até a última atualização, a equipe não havia chegado ao local.