Homem agride irmã após cobrar aluguel atrasado de imóvel familiar em Ipatinga

Após as supostas agressões, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado

Por Plox

20/10/2023 07h30 - Atualizado há cerca de 1 ano

Na tarde dessa quinta-feira (19), uma discussão sobre aluguel atrasado em um imóvel familiar culminou em agressão e ameaça na Avenida José Raimundo, bairro Granjas Vagalume, em Ipatinga-MG. A vítima relatou à polícia que seu irmão, que havia retornado dos Estados Unidos no dia anterior, cobrou de sua mãe o aluguel relativo ao período que o imóvel esteve sob a posse da família. A cobrança se referia há muitos anos, o que instigou uma discussão calorosa entre os familiares, conforme consta no boletim de ocorrência.

Segundo o BO, os ânimos se exaltaram quando o homem partiu para cima de sua mãe. A irmã, na tentativa de proteger a mãe, acabou sendo agredida com socos no tórax e nos braços. Além da agressão física, a vítima também informou que recebeu diversas mensagens ameaçadoras de seu irmão. Em uma delas, ele afirmava, segundo ela, que colocaria fogo no comércio da família.

Após a agressão, o suspeito teria fugido do local em um Toyota Etios sedan, de cor branca. Testemunhas informaram à polícia que o carro foi deixado próximo a uma mercearia devido a um pneu furado. 

Até o momento, o suspeito não foi localizado pelas autoridades.

Destaques