Drogas e colete balístico são apreendidos com menores no Vale do Aço

Por Plox

20/11/2019 11h06 - Atualizado há mais de 4 anos

Na tarde desta terça-feira (19), duas adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidas no bairro Recanto Verde, em Timóteo. De acordo com a PM, os militares receberam denúncias de que traficantes locais estão aliciando menores para que armazenem ilícitos.

Segundo a PM, depois de receber uma denúncia anônima de que uma das menores guardava em sua casa uma quantidade de droga, a polícia investigou e identificou que a menor estava no interior da residência junto a outra menor.

Ainda segundo a PM, a mãe, dona da casa, chegou e, ao ser informada pelos militares da denúncia, ficou nervosa e precisou ser contida para que não agredisse sua filha.

apreensao-pm-timoteo Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, ao realizarem buscas na casa, foi encontrado dentro de uma churrasqueira uma bolsa contendo duas barras grandes e meia de maconha, envolvidas em um plástico verde. Também foi apreendido um colete à prova de balas.

Conforme relatos dos militares, a menor moradora da casa não quis falar para quem estaria guardando a droga. A segunda menor teria dito à PM que era usuária de drogas e estava no local para fazer uso.

As menores e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.

Destaques