Mais um corpo é encontrado pelos Bombeiros em Brumadinho

Por Plox

20/11/2019 13h59 - Atualizado há mais de 4 anos

Após 300 dias de buscas por vítimas da tragédia da barragem B1 de Brumadinho, o Corpo de Bombeiros anunciou que encontrou mais um corpo quase inteiro nesta quarta-feira (20). O corpo foi encontrado na zona conhecida como barreira hidráulica, há mais de cinco quilômetros de distância do local do rompimento. O corpo estava soterrado na lama.

WhatsApp Image 2019-11-20 at 13.18.23 Foto: Divulgação

Devido ao avançado estado de decomposição em que o corpo se encontra não é possível adiantar detalhes de identificação como idade ou sexo. O corpo encontrado passará por perícia da Polícia Civil para descobrirem se é uma vítima nova ou se é alguma vítima já conhecida identificada através de análise de fragmentos encontrados anteriormente.

A tragédia da barragem do Córrego do Feijão já tem 254 pessoas mortas e identificadas. Segundo o jornal “O Tempo”, dados da Defesa Civil de Minas Gerais dizem que 16 pessoas ainda estão desaparecidas.

Os bombeiros continuam trabalhando na busca pelas vítimas desaparecidas. São 101 militares com a ajuda de cães farejadores, drone e máquinas pesadas para revirar a terra.

Destaques