Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com golaço de Nikão, Athletico-PR vence o Bragantino e conquista a Copa Sul-Americana

    Furacão conquistou o título pela segunda vez, a primeira foi em 2018

    Por Plox

    20/11/2021 18h49 - Atualizado há mais de 2 anos

    O Athletico-PR se sagrou bicampeão da Copa Sul-Americana ao vencer o Bragantino por 1 a 0 neste sábado (20), no Estádio Centenário, em Montevideu, no Uruguai. Nikão marcou um belo gol de voleio.

    O Bragantino começou melhor e atuando no campo ofensivo. Cuello quase pegou o goleiro Santos de surpresa ao tentar um gol olímpico. Depois, ele mesmo bateu colocado rente à trave.

    O Athletico se soltou a partir dos 20 minutos. Terans arriscou da intermediária, e Cleiton espalmou. Na segunda chegada do Furacão, um golaço do atacante Nikão. Terans bateu cruzado, Cleiton espalmou e, no rebote, o camisa 11 do Athletico fez de voleio aos 28 minutos da etapa inicial.

    Foto: Divulgação Conmebol

     

    Foto: Divulgação Conmebol

     

    As duas equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações. O time paulista cresceu para cima do Athletico e chegou ao ataque, pelo menos três, com perigo até a primeira metade da etapa final.

    No entanto, o Athletico soube controlar bem o resultado, aproveitando momentos de nervosismo do time adversário, e sagrou-se campeão da Copa Sul-Americana.

    O Furacão volta a campo na próxima quarta-feira (24), às 21h30, para enfrentar o São Paulo pela 34ª rodada do Brasileirão. a partida será no Morumbi. Já o Bragantino jogará contra o América, no sábado (27), às 19h30, no Nabizão.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]