Famosos

Paula Fernandes anuncia adaptação em português da música 'Set Fire To The Rain', sucesso de Adele

Faixa integra o EP 'SIMPLESmente, EU', com cinco músicas inéditas e lançamento previsto para 27 de novembro; versão é a primeira adaptação brasileira autorizada por Adele

20/11/2025 às 08:43 por Redação Plox

Paula Fernandes anunciou nesta quarta-feira (19) o lançamento de uma versão em português de “Set Fire To The Rain”, sucesso mundial da cantora Adele. O single integra o EP “SIMPLESmente, EU”, que terá cinco faixas inéditas e chega ao público em 27 de novembro.

Paula Fernandes divulga adaptação em português de Set Fire To The Rain, sucesso de Adele

Paula Fernandes divulga adaptação em português de Set Fire To The Rain, sucesso de Adele

Foto: Divulgação/Flashbang Media HouseSimon Emmett/Divulgação

De acordo com a assessoria da artista, Adele autorizou Paula a gravar a primeira versão brasileira de um de seus maiores hits. O trabalho é apresentado como uma releitura que mantém a força da composição original, mas aposta em arranjos inéditos para dialogar com o universo musical da brasileira.

“‘Set Fire To The Rain’ sempre me tocou de forma especial. É uma música sobre entrega e recomeço, temas que fazem parte do meu momento atual. Poder interpretá-la com a autorização da própria Adele foi uma honra. Busquei trazer essa emoção para o meu universo, mantendo o respeito à obra original e colocando nela a minha verdade” Paula Fernandes

Imagens de divulgação mostram Paula Fernandes em clima intimista para o novo projeto, destacando a parceria internacional que marca essa fase de sua carreira.

Parceria em versões brasileiras de grandes hits

Em 2019, Paula Fernandes lançou uma versão em português de uma música de Lady Gaga e convidou Luan Santana para dividir os vocais. A canção original integrou a trilha do filme “Nasce uma estrela” e rendeu o Oscar de Melhor Canção Original para Gaga naquele ano.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a