Jovem é agredido, atropelado e morto a tiros em Minas Gerais

Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime

Por Plox

20/12/2022 09h38 - Atualizado há mais de 1 ano

Nessa segunda-feira (19), um jovem, identificado como Miguel Henrique Crispim, de 20 anos, foi agredido, atropelado e morto a tiros. O caso aconteceu na rua Diamante, no bairro Areão, em Itabira, Minas Gerais.

Segundo relatos iniciais divulgados pelo portal Rkiô, imagens de câmeras de segurança de um local próximo mostram indivíduos agredindo Miguel Crispim que, em seguida, teria sido atropelado por um carro.

Após as agressões, Miguel foi alvo de disparos de arma de fogo e os criminosos fugiram do local. O veículo utilizado no crime seria um Chevrolet Ônix, de cor vermelha. O automóvel teria sido roubado em João Monlevade-MG.

Samu constatou o óbito do jovem no local. Foto: Thales Benício/ ItabiraNet/ DeFato

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito. Conforme a Polícia Militar (PM), ao redor do jovem foram encontradas várias capsulas de munição calibre .9MM e .380. Ao todo foram recolhidas 24 cápsulas deflagradas para exame pericial.

Os militares tiveram acesso a uma câmera de segurança. De acordo com os militares, nas imagens é possível ver dois indivíduos perseguindo o jovem e, em seguida, efetuando disparos de arma de fogo em sua direção.

Ainda não se sabe a motivação, porém, conforme divulgado pelo portal De Fato, Miguel teria saído da prisão em junho deste ano, após ser detido suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O crime foi registrado e seguem as diligências para tentar localizar os autores do crime.
 

Destaques