Atentado a tiros em borracharia deixa quatro vítimas, incluindo crianças, em Coronel Fabriciano

Indivíduos armados invadiram o local

Por Plox

20/12/2023 15h50 - Atualizado há 4 meses

Quatro pessoas, incluindo dois adultos, uma criança e um adolescente, ficaram feridas após três homens entrarem numa borracharia e abrir fogo tarde desta quarta-feira (20), em Coronel Fabriciano-MG. Três são da mesma família. Segundo as primeiras informações, o alvo era o filho do dono da borracharia. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 14h, no bairro caladinho do meio, na avenida Tancredo Neves, uma das mais movimentadas de Fabriciano. Veja os detalhes ao vivo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas contaram que três indivíduos entraram na oficina realizando vários disparos por arma de fogo, atingindo quatro pessoas. O menino de 10 anos, levou  tiro de raspão no glúteo esquerdo. O adolescente de quinze anos, foi atingido com tiro na costela e outro no pescoço. Um homem, de 47 anos, recebeu tiros na costela esquerda, quadril e no umbigo e um homem, de aparentemente 45 anos, foi atingido com tiro na clavícula direita e no fêmur esquerdo.

Foto:Divulgação/Redes Socias

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas. Três foram conduzidas ao hospital José Maria Morais em Coronel Fabriciano e  uma outra vítima  foi conduzida ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga-MG. 


 


 

Destaques