Bombeiros encontram corpo de mulher desaparecida há sete dias Rio Piracicaba em Antônio Dias

Vítima com histórico de problemas psiquiátricos é identificada pela irmã

Por Plox

20/12/2023 14h39 - Atualizado há 4 meses

Na tarde de terça-feira(19), o corpo de Kelly Cristina Vasconcelos, de 31 anos, foi recuperado do Rio Piracicaba, em Antônio Dias, região do Vale do Aço. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo, que já se encontrava em estado avançado de decomposição, foi avistado por populares nas margens do rio, em uma área urbana de difícil acesso. Não foi possível  constatar inicialmente sinais de violência no corpo da vítima. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após a notificação, equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local, que exigiu a criação de acessos especiais e ancoragens para a retirada do corpo, devido ao terreno restritivo com barrancos e vegetação densa. A operação, concluída com sucesso, culminou na entrega do corpo à perícia da Polícia Civil.

 

Ainda segundo os bombeiros, presente no local, a irmã da vítima confirmou a identidade de Kelly Cristina. Ela relatou que Kelly tinha problemas psiquiátricos e estava desaparecida há sete dias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para as devidas análises e procedimentos legais.

 

Destaques