Carro capota na MGC-122 após aquaplanar e deixa quatro feridos no interior de Minas

Carro capota após aquaplanagem e causa ferimentos em duas mulheres e duas crianças

Por Plox

20/12/2023 08h33 - Atualizado há 4 meses

Janaúba, Minas Gerais, 20 de dezembro - Um grave acidente ocorrido no final da madrugada desta quarta-feira resultou em quatro feridos na MGC-122, próximo ao km 179, na zona rural de Janaúba, Norte de Minas Gerais. Duas mulheres e duas crianças sofreram ferimentos leves após o veículo em que estavam, um GM Prisma, capotar devido à aquaplanagem.

 

Foto: CBMMG/Divulgação

O incidente ocorreu por volta das 5h20, quando o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência. Conforme relatado pelo motorista, ele dirigia de Janaúba para o Estado de São Paulo quando, ao passar pelo trecho do acidente, o veículo aquaplanou e capotou, saindo da pista e terminando tombado na vegetação ao lado da rodovia.

Apesar de sofrer apenas escoriações leves, o condutor estava acompanhado de duas mulheres e duas crianças que foram imediatamente socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Janaúba. Segundo informações, todas as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

A operação de resgate contou com a presença do Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar, que rapidamente chegaram ao local para prestar os primeiros socorros e organizar o tráfego na área afetada pelo acidente.

 

Destaques