Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Durante assalto a ônibus policia militar a paisana reage e mata dois criminosos
Confronto armado em ônibus na Baixada Fluminense resulta em morte de dois assaltantes
20/12/2023 às 16:42por Redação Plox
20/12/2023 às 16:42
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite de terça-feira (19), na Baixada Fluminense, um policial militar à paisana reagiu a um assalto a um ônibus, resultando na morte de dois criminosos e ferimentos em um passageiro. O incidente ocorreu no km 176 da rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti, enquanto o ônibus, da linha 800 (Madureira x Nova Aurora), era assaltado pelos criminosos.
Foto: Reprodução/ TV Globo
Reação e Consequências
Durante a tentativa de assalto, o policial militar, que estava fora de serviço e sem uniforme, enfrentou os criminosos. A situação gerou uma troca de tiros que causou pânico e gritaria entre os passageiros, que buscaram abrigo no chão do veículo para se proteger do fogo cruzado. Os dois assaltantes foram atingidos pelo policial e morreram no local.
Um dos passageiros também foi ferido durante o confronto, mas a origem do tiro que o atingiu não foi especificada. Ele recebeu os primeiros socorros na UPA Jardim Íris, sendo posteriormente transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. A Secretaria de Saúde, consultada sobre o estado de saúde da vítima na manhã de quarta-feira (20), ainda não forneceu uma resposta.
Investigação e Procedimentos
Após o incidente, o policial envolvido foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. O ônibus, marcado pelos disparos, passou por perícia técnica na madrugada. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está encarregada da investigação. Serão ouvidas testemunhas e realizadas outras diligências para esclarecer completamente os fatos do ocorrido.
Projeto de Lei concede até dois dias de licença remunerada por mês a mulheres com sintomas menstruais severos, mediante laudo médico; texto segue para o Senado.
Projeto de Lei concede até dois dias de licença remunerada por mês a mulheres com sintomas menstruais severos, mediante laudo médico; texto segue para o Senado.