Homem é baleado por ex-colega de cela em Minas Gerais ao atender chamado no portão

Vítima baleada no braço e na mão; autor do crime permanece foragido

Por Plox

20/12/2023 11h48 - Atualizado há 4 meses

Em Montes Claros, no bairro São Geraldo, um homem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira, 20 de dezembro. O incidente ocorreu quando a vítima, que estava em sua residência, atendeu a um chamado no portão e foi surpreendida por um ex-colega de cela, agora identificado como o suspeito do atentado.

 

Conforme relatos da vítima à polícia, ao atender o chamado no portão de sua casa, deparou-se com um homem de 29 anos. Este indivíduo, armado, possivelmente com um revólver, efetuou dois disparos, atingindo a vítima na mão e no braço. O atirador conseguiu evadir-se do local imediatamente após o crime.

 

A vítima, consciente, foi rapidamente socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário. Em seu depoimento, mencionou ter compartilhado a cela com o agressor e afirmou ter recebido ameaças de morte do mesmo no passado.

 

As autoridades seguem em busca do suspeito, que até o momento desta publicação, não foi localizado. Este incidente destaca preocupações com a segurança e as tensões existentes entre indivíduos que já compartilharam espaços prisionais. A investigação continua em andamento, visando esclarecer os motivos do ataque e capturar o responsável pelo ato violento.

 


 

Destaques