Homem é executado a tiros em Coronel Fabriciano

Corpo encontrado com marcas de tiros em rua de São Geraldo

Por Plox

20/12/2023 07h20 - Atualizado há 4 meses

Por volta das 21h30 dessa terça-feira (19), a Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos que soavam como "bombinhas". Uma testemunha, que preferiu sigilo, relatou ter encontrado um corpo caído sobre a escada de uma casa abandonada enquanto saía para descartar lixo na rua Quatorze, no bairro São Geraldo, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A vítima foi identificada como sendo Carlos Eduardo, morador de um bairro próximo ao local do crime. 

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, os oficiais encontraram a vítima, já sem vida. Apesar da rápida resposta das autoridades, a cena do crime não ofereceu pistas imediatas sobre o autor dos disparos. A perícia conseguiu recolher dois projéteis no local, mas o calibre das balas permanece indefinido.

Foto: enviada ao WhatsApp do Plox

 

A análise inicial do corpo revelou múltiplas perfurações provocadas por tiros no tórax, braço esquerdo e abdômen. A vítima possui várias tatuagens distintas, incluindo um palhaço no braço direito, a frase "só deus pode me julgar" no pescoço, e o nome "EMANUEL" no braço esquerdo. 

Até o momento, não há suspeitos identificados ou detidos. A polícia segue com diligências nos turnos subsequentes, buscando desvendar  a autoria do homicídio.

 

Destaques